28 de fevereiro de 2024

 



TRANSCENDER

Hoje não quero mais nada,
apenas recostar no seu peito
ouvir o batimento cardíaco
sem seguir nenhum preceito.

Poder sentir a energia fluir
o calor agradável circular,
sem necessitar te invadir
e o seu templo profanar.

Eu vejo que a luz cósmica
está prestes a nos dominar,
indicando o caminho da paz
instruindo sobre o que é amar.

Este sentimento é tão belo
está muito acima do trivial,
além das fronteiras do saber
e do simples prazer carnal.

Sinto-me desprender de tudo
da frívola matéria superficial
e expandir meu conhecimento,
sobre essa energia universal.

A galáxia está à nossa espera
muito no universo para conhecer,
então venha, de sua mão depressa
chegou a hora...vamos transcender.


© Valter Montani
Gostou desse post? assine e receba outros
através de seu e-mail:Siga-me

Resultados de tradução

visite:
Olá caro leitor(a), estamos realizando algumas
mudanças nos blogs de poesia, cartões e fotografias
para proporcionar mais segurança ao visitante, 
bem como, uma navegação mais agradável,
caso você encontre algum erro, algum link
com problema etc., peço a gentileza de me mandar
uma mensagem no formulário que se encontra no fim
da página. Desde já agradeço, saudações!

Nenhum comentário: