26 de fevereiro de 2024

 





 Clara Nunes 1942–1983

No teu sorriso maroto
há algo que me deixa exposto
pois me aguça o imaginar
teu sorriso me faz sonhar.

Teus lábios carnudos
falam nada e dizem tudo
pois muito podem expressar
e ao mesmo tempo tudo ocultar.

Teu sorriso é tão cativante
que torna tua indiferença irrelevante
pois aumenta ainda mais meu desejo
de sentir o sabor de teu beijo.

Não me incomodo com retorno
nem precisa me corresponder
basta não privar-me de teu sorriso
deixe meu sonho sobreviver.

© VALTER MONTANI
PS.: Eu utilizei a imagem de Clara Nunes
com  todo o respeito, carinho e admiração
que sempre tive por ela, um dos sorrisos
mais marcantes que eu já vi.

Gostou desse post? assine e receba outros
através de seu e-mail:Siga-me

Resultados de tradução

visite:

Nenhum comentário: