20 de fevereiro de 2024

Trilogia do amor de um vampiro

 

Amor Vampiro


"Dai-me teu sangue quente
saciando minha necessidade...
e seremos ardentes amantes
para toda eternidade.
 Teu sangue adocicado
 pela minha boca saciada
vai escorrendo paulatinamente,
 perpetua-se o nosso amor
 numa união que está marcada... 
agora serás minha para sempre.


 Ritual de Paixão

Dai-me teu sangue
vinho da minha eternidade
misto de amor e necessidade
que une meu corpo ao teu.
Dai-me também, o teu ardor
calor que há muito não tenho
e busco em ti para me saciar
era nosso destino se encontrar.
No teu corpo e no teu sangue
concretizo a minha felicidade
fome saciada de vida e amor,
desejo, cumplicidade e despudor.

  
O Reencontro

Venha para o meu castelo 
quero te mostrar meu mundo 
 
somente ali eu te revelarei,
 
o meu lado mais profundo. 
 

Foste paixão que a fatalidade
sem dó arrancou de mim 
foi num  passado longínquo, 
nosso destino quis assim.

Por perder-te  meu amor 
 
praguejei contra o Criador 
 
amaldiçoado por meu ódio 
 
vaguei pela terra errante. 
 

Habitei castelos sombrios 
 
esgotos fétidos e escuros, 
 
procurava meu alimento 

nos lugares mais obscuros.
 

Pousei sobre  beirais e muros 
 
invadi quartos de donzelas 
 
tomei corpos, 
suguei sangue 
  e assim, causei dor e  mazelas.

Mas tudo que fiz, foi em vão  
 
encontrava o pão e o vinho 
 
mas jamais encontrei tua alma
 
 e segui solitário pelo caminho.

Desta vez não deixarei, 

que o infortúnio te leve 
 
prefiro uma estaca no peito 
 
para que meu fim seja breve.

Estás aqui em 
meus braços 
neste beijo envolvente 
 
sorverei seu doce néctar
 
não hesitarei novamente.
 

Há nesse seu lindo corpo
 
 uma botella do melhor vinho,
requintado e saboroso 

da melhor casta já vista.
 

Satisfará o meu paladar
 
revivendo a libido perdida
 
saciando minha sede secular 
 
há muito tempo adormecida.
 

Muitas noites venturosas  
 
uma após a outra 
virão,  
pelejas intensas de amor 
plenos de desejo e ardor. 

Reconquistarei o paraíso, 
estando aqui, ao teu dispor 
precisei viver muito tempo    
mas,  te reencontrei....amor!

© Valter Montani
Eu escrevi a respeito do tema, sob grande influência de Rita Lee e a
música Doce Vampiro, hoje ela nos deixou, mas a sua obra é imortal.
R.I.P Rita Lee
Gostou desse post? assine e receba outros

através de seu e-mail:Siga-me

Resultados de tradução

Nenhum comentário: