28 de novembro de 2008

Bons Sentimentos (Nietzsche)

4 comentários:

SAM disse...

Oi Valter,


vim neste primeiro porque adoro fazer cartões. É a minha terapia. E vim ver os teus. Amei! Comecei a fazer cartões faz tempo para amigos do orkut, depois outros foram fazendo melhores ( com arte) e hoje, me deparo com esta agradável supresa de ver um blog de cards! São lindos....Maravilhosos! E acho uma maneira tão carinhosa de agradar os amigos....Não saco nada de programas para fazer cartões, mas os que a garotada esperta me ensinou rsrs, fui quebrando a cabeça até consegui. Antes era o raio do html rsrs. Hoje já vemos várias comunidades dispondo códigos. Mas os teus são de um nível excelente! Parabéns! Amei! E estão disponíveis, pelo que vejo, pois você colocou a caixinha de códigos. Um achado pra mim que vivo me dividindo em postagens de blogs amigos, esqueço os meus blogs, minhas visitas e deixo meus amigos orkutianos sem carinho hhahahahahaha. Sou enrolada e preguiçosa, mas paciente quando faço um cartãozinho.


Grande beijo e obrigadaaaaaaaaaa!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Valter, estes cartões estão belíssimos...Parabéns!
Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Karla Julia disse...

Você está de parabéns querido Poeta, seu blog de Cartões é de um bom gosto incrível, as imagens, a música, as palavras, pensamentos, tudo leva o leitor a uma pausa profunda rumo à serenidade.
um grande beijo
Karla Julia

Iara De Dupont disse...

Legal teu blog! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com