21 de maio de 2024

Escravo da Paixão

 


Você criatura tão envolvente 
não me deu tempo de reação
lançou teus olhos subitamente
foi dominando o meu coração.

Foi numa  noite de nevoaça
que dominastes minha mente
da densa cortina de fumaça
tu surgistes na minha frente.

Aproximando-se me abraçou
teu perfume era tão inebriante
tua beleza logo impressionou
tornando-a senhora dominante.

Do meu corpo fez tua morada
meu sangue bebeu feito vinho
após a minha libido dominada
domou  o meu afeto e carinho.

Hoje, não tenho mais salvação
meu destino, já foi por traçado
seja lá qual for a sua direção,
eu seguirei sempre a teu lado.

Sou escravo da  tua vontade
desde o dia....que te conheci!
terás teu servo pela eternidade,
aos teus encantos eu sucumbi.

Valter Montani
09/12/2013

Gostou desse post? assine e receba outros

através de seu e-mail:Siga-me

Resultados de tradução

visite:

Nenhum comentário: