14 de junho de 2024

Medo e desejo

 

(google imagens)

Medo e desejo

Um olhar assim distraído
 perfume espalhado no ar
corpo esguio provocante
deusa digna de se adorar.

Andar de caçadora felina  

como a procurar sua presa,
  uma aura tão sutil, feminina
porém, uma libido bem acesa.

Uma indefinição no ar
 
separa o homem do guri,
como essa bela conquistar
se no receio eu me perdi!

Temor de levar um não
 
e queimar o meu filme,
  enfrentar uma rejeição
duma mulher tão sublime!

Esta 
"paúra" do fracasso
impede-me de prosperar,
não saborearei a conquista
com este medo de tentar.

Não quero ser temeroso
 
preciso de uma divina luz,
tornar-me menos receoso
de 
lhe dizer que me seduz.

Quem sabe minha timidez
 
cause 
nela boa impressão, 
ou, eu supere de uma vez
este pavor da desilusão!


Valter Montani

Gostou desse post? assine e receba outros

através de seu e-mail:Siga-me

Resultados de tradução

Nenhum comentário: