2 de abril de 2024

VOLÚVEL (Casanova)

 


Então, era chegado o momento
de conseguir realizar um intento
que por muito tempo foi esperado
sim, na memória ficaria marcado.

Finalmente você estava ao meu lado
tudo corria a favor do meu agrado
risonha, você se mostrava convidativa,
estava sedenta e cheia de expectativa.

Finalmente eu pude fitar você de perto
maravilhosa gata no cio, peito aberto
teu corpo macio, perfeito e escultural,
uma deusa perfumada dourada ao sol.

Estava tu, totalmente à minha disposição
plenamente envolvida, no ato entregue
na tua essência, corpo, alma e coração.
Mas, num repente mudou-se a situação!

Após eu me sentir, por seu amor saciado,
percebi em seguida, que algo estava errado.
Voluvelmente descobri: não mais você eu queria.
Quem eu desejava?  Uma nova busca...principiava.  
Valter Montani
*proibida a reprodução sem autorização
Gostou desse post? assine e receba outros
através de seu e-mail:Siga-me

Resultados de tradução

visite:

PS.: mais uma poesia que eu retirei da minha gaveta, estava lá, guardada há quase trinta anos esperando o momento de se manifestar, eis que surge repentina e através da web ganha os quatro cantos do mundo, que seja livre então, Liberta voe ao sabor do vento!

Nenhum comentário: