13 de abril de 2024

Dia do beijo

 

 Vejo uma mulher ao espelho
com batom a sua boca emoldurar
o desejo louco é meu conselheiro
induzindo-me o seu beijo roubar.
Para que lutar contra a corrente do desejo
se é no calor de sua boca que busco o ar
e encontro a salvação  toda vez que te beijo.
Nas noites de lua cheia 
tu habitas meus sonhos
na forma de linda sereia 
cobrindo-me de molhados beijos
faz-me emergir louco de paixão,
num oceano repleto de desejos!
Sua boca é um portal 
que transmuta-me numa outra dimensão
acima do bem e do mal.
Onde realizo meu desejo numa magia adocicada
através do calor úmido que compõe seu beijo. 
Transcendendo-me flutuo no seu universo.
Meu sentimento explode, convertendo-se em verso.


Gostou desse post? assine e receba outros

através de seu e-mail:Siga-me

Resultados de tradução

Nenhum comentário: