20 de março de 2024

Palavras Soltas (completa)

 


Palavras Soltas

No amanhecer de meu corpo
recebo a intensidade matutina
a sentir o perfume que inebria
e o sabor que na boca impregna.

Encontro então palavras soltas
para descrever a minha gratidão
a existência da alma feminina,
e os versos surgem da emoção.

Tolo seria se não soubesse,
que sem ela jamais viveria
sequer aqui,  poderia eu estar
a demonstrar minha alegria.

Sou cavaleiro da ordem de Maria
não detenho o saber de Hermes,
amigo e protegido por feiticeiras
  apenas derramo minhas fantasias.
Cumpro apenas  a minha sina
de cantar a todos essa devoção
por tudo aquilo que me fascina
e preenche de luz meu coração.


Valter Montani

Gostou desse post? assine e receba outros
através de seu e-mail:Siga-me

Resultados de tradução

visite:

Nenhum comentário: