23 de março de 2024

Oracão para uma feiticeira

 

imagens usadas por este Blog "Google Imagens"


Vinde a mim minha cara feiticeira
mexa vigorosamente seu caldeirão
misture bem todos os ingredientes
produzindo uma poderosa poção.

Faça curar esse cruel feitiço
que apoderou-se de meu coração.
Tornando minha vida um martírio
de lamentos e triste sofreguidão.

Somente tu com a poderosa magia
para curar de vez meu coração
que há muito tempo foi sequestrado
acorrentado no calabouço da ilusão

Venha depressa misteriosa bruxa
voando em sua vassoura alada
lance um feitiço sobre este poeta
livrai-me dessa criatura malvada.

Para que de forma cabal e duradoura
seja  libertado este pobre coração.
e que nunca, jamais se entregue
nem que seja de leve a outra ilusão!

© Valter Montani
Gostou desse post? assine e receba outros
através de seu e-mail:Siga-me

Resultados de tradução

visite:

Nenhum comentário: