27 de julho de 2024

Dia do Motociclista

 

imagem do Motoclube Abutres

Cavaleiro do asfalto
 Não me pergunte de onde venho 
nem me inquiras para onde vou
eu apenas sou um cavaleiro errante,
que do destino incerto se libertou.
 
Minha vida é contada em distâncias 
que voraz percorro pelo mundo afora
de ferro e aço, é feito o meu veículo
de sonhos e conquistas, minha história.

A busca da aventura é  o que me  move
pelas estradas da vida, avante sem demora
deixando tudo para trás na poeira que fica:
as decepções, ilusões, e o jugo de outrora.

Sei que minhas roupas e agressiva aparência
podem causar até medo,  e provocar espanto.
Não se assustem crianças! sou apenas peregrino
sob a indumentária bate o coração dum menino.

Apenas quero  divertir-me, na  trilha sonora da estrada
sentir o calor e a liberdade, o vento a beijar o meu rosto,
devorarei as distâncias e beberei na fonte da esperança 
mente repleta de sonhos, irei até onde meu desejo alcança.


Valter Montani
Com a imagem do Motoclube Abutres, presto minha
homenagem aos destemidos cavaleiros do asfalto, que
compõe os Motoclubes do Brasil e do mundo.
 Gostou desse post? assine e receba outros
através de seu e-mail:Siga-me

Resultados de tradução

visite:

Nenhum comentário: